Você está aqui: Página Inicial Notícias Notícias do Site Geral Concurso do MPU: locais de prova são publicados

Concurso do MPU: locais de prova são publicados

Edital foi publicado hoje no Diário Oficial da União.

Foi publicado no Diário Oficial da União de hoje, 30 de janeiro, na Seção 3, página 72, o Edital nº 1/2007, que convoca os candidatos para as provas do V concurso público para provimento de analista e técnico do Ministério Público da União (MPU). Além da data, horário, duração das provas e número de itens, o edital traz o local das provas.

As 397.984 pessoas que se inscreveram no concurso farão as provas no dia 11 de fevereiro. As provas para os cargos de técnico serão aplicadas pela manhã. O início está marcado para 8h30, horário limite para entrada no local de provas. Os candidatos vão ter três horas e 30 minutos para realização da prova objetiva, com conhecimentos básicos e específicos.

Quem concorre a uma vaga para cargos de analista vai fazer a prova à tarde. Os portões dos locais de prova serão abertos às 13h30 e o horário limite para entrada dos candidatos será às 14h. A prova tem quatro horas e 30 minutos de duração.

Os candidatos devem comparecer aos locais de prova indicados no cartão informativo enviado por meio dos Correios. Os inscritos que não receberam o cartão podem consultar os respectivos locais de prova pelo Serviço de Atendimento ao Candidato da Fundação Carlos Chagas, pelo telefone (11) 3271-4888, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, ou consultar os sites da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br) ou do Ministério Público da União(www.mpu.gov.br).

As provas vão ser aplicadas em todas as capitais do país, de acordo com a opção do candidato no ato da inscrição. Os horários de abertura dos portões e de início das provas terão como base a hora oficial de Brasília.

Confira aqui o edital.

Ações do documento
Ferramentas Pessoais