Você está aqui: Página Inicial Notícias Notícias do Site Geral Questão de Justiça: Belém deve limpar entorno dos aeroportos da cidade
Questão de Justiça: Belém deve limpar entorno dos aeroportos da cidade
26/11/2010

O entulho localizado no entorno dos terminais pode causar acidentes

Para melhorar as condições de segurança de voo em Belém, o Ministério Público Federal no Pará quer que o município retire o lixo das redondezas de dois aeroportos da capital paraense. Os depósitos de resíduos sólidos são focos de atração de aves, o que aumenta a possibilidade de colisões entre pássaros e aviões. Esse é um dos destaques do Questão de Justiça dessa semana.

O programa também traz informação sobre a recomendação do Ministério Público Federal em Brasília que quer a suspensão da licitação do trem-bala que liga o Rio de Janeiro a Campinas, em São Paulo.

Ouça também: na Paraíba, um acordo vai garantir a redução da  mortalidade materna nos hospitais do estado.

O Questão de Justiça é transmitido em Brasília pela Rádio Justiça (104.7 FM) aos sábados às 10h. Também pode ser ouvido, em tempo real, pela internet, no endereço www.radiojustica.jus.br e no site da PGR. E ainda fica disponível no site da Associação Nacional dos Procuradores da República. O programa também é transmitido, gratuitamente, por rádios parceiras localizadas em diferentes estados brasileiros. Para retransmitir o programa, basta se cadastrar no site www.pgr.mpf.gov.br.


Secretaria de Comunicação
Procuradoria Geral da República
(61) 3105-6404/6408

Ferramentas Pessoais